sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Talk seriously, we're swords!

Esta é do último Q&a do Gillan, quando um cara falou que bem lá no fundo ele e o Blackmore se amam:

"Por favor, não ponha palavras na minha boca dizendo que eu amo Ritchie (não importa o quanto eu negue). Essa é uma noção romântica. Claro que tenho grande afeição pelo Ritchie de que me lembro, e tento esquecer todas as coisas ruins. Eu dividi quartos com ele antigamente, e não dá pra negar o papel fenomenalmente poderoso que ele teve na banda antes de eu entrar e durante o meu período. Por sinal, eu era fã do Purple antes mesmo de ser convidado, e tinha todos os três primeiros álbuns com Rod Evans e Nick Simper. Digamos assim: a estrada é longa, e eu não nutro maus sentimentos. Tenho grande respeito por Ritchie e genuinamente espero que ele esteja feliz. Entretanto, o Deep Purple é uma coisa viva e respirante, e isso se deve em um grau nada pequeno ao amor e puro talento que Steve e, recentemente, Don trouxeram à família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário