terça-feira, 18 de janeiro de 2005

O Elo Perdido

Essa é uma daquelas notícias gostosas de ler e que geram todo tipo de galinhagem, inclusive esta. Reparem bem nesta notícia:

Deus da guitarra ganha impostor

SOUTHAMPTON, Inglaterra (AP) - 11.jan.2005 — A polícia de Southampton, na Inglaterra, está à procura de um homem que se faz passar por Ritchie Blackmore.

Segundo os relatos, ele tem feito aparições pessoais, cobra por seu autógrafo e desaparece. A polícia recebeu a dica de que ele havia se internado num hospital, mas já havia ido embora quando eles chegaram.

Uma enfermeira disse que o impostor chegou a escrever uma canção para ela. O próprio Blackmore disse: 'Por que ele não vai pegar no pé de alguém mais famoso?'


Segundo o site oficial da Blackmore's Night, o sujeito se internou na Unidade de Tratamento Cardíaco do Southampton General Hospital na semana passada, com o nome de Ritchie Blackmore. Afirmando ser o Blackmore "original" e que tocou no Deep Purple, abusou da boa-fé das pessoas de lá. O site também afirma que "não é a primeira vez em que esse homem se fez passar por Ritchie, e ele já fez isso em diversas partes do mundo". O site indica a Polícia de Southampton como o canal competente para qualquer denúncia.

Sei não.

Acho que esse sujeito é a peça-chave para finalmente descobrirem o mistério dos grandes homens substituídos por clones malignos exatamente em 1990. Nesse ano, o senador esquerdista Fernando Henrique Cardoso desapareceu misteriosamente, sendo substituído por um clone maligno que acabou vencendo a disputa pela Presidência. Ozzy Osbourne foi substituído por um clone que fazia clipes para a MTV e no final acabou se prestando a ser artista de big brother.

Eu há muito suspeitava que o Blackmore havia sido substituído por um clone malvado - aquele sujeito de Slaves & Masters, Come Hell or High Water e de toda a discografia de Blackmore's Night não pode ser o homem que botou fogo no palco em California Jam. Esse cara que se internou no hospital deve ser o verdadeiro, que fugiu do cativeiro.

Se encontrado, o suposto impostor que deve ser o verdadeiro Blackmore poderá indicar o paradeiro do verdadeiro Ozzy Osbourne e do verdadeiro FHC.

Entrei em contato com o hospital pra tentar descobrir mais detalhes. Quero especificamente saber mais sobre a música que o "Blackmore" escreveu pra enfermeira. Deve haver pistas valiosas nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário