sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Turner grava cover dos Backstreet Boys

Eu juro que até estava numa fase benevolente com a Mk5, inclusive ouvi ontem o pirata de um dos shows deles em São Paulo em 1991. Outro dia até elogiei "Fire in the Basement" no Orkut, vejam só. Nem andava mais lembrando aquela frase antológica do André Forastieri envolvendo Turner, voz e Xuxa.

Mas o sr. Linquito não se ajuda MESMO. Tá no Whiplash que ele acaba de gravar um cover dos BACKSTREET BOYS pra uma propaganda de carro. Certamente deve ter ficado melhor que o original e ele deve ter ganho em poucas horas de gravação mais do que eu ganho em alguns meses de trabalho, mas isso não é desculpa.

Cá pra nós, eu me dei ao trabalho de ler a letra da música que ele coverizou. É melosa, mas não é muito pior do que Fortuneteller ou Love Conquers All. Tem sobre elas a vantagem de não ter sido gravada com quatro dos meus músicos prediletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário