terça-feira, 29 de abril de 2008

Coverdale: é preciso prestar mais atenção na política

Em entrevista ao jornal inglês The Independent, David Coverdale surpreende por seu interesse em política:

    Eu gostaria que as pessoas se preocupassem mais com ... Política, porque é algo que diretamente afeta as vidas de todos. As pessoas realmente precisam prestar mais atenção no que está rolando. Por mais chato e insidioso que pareça ser, às vezes, há coisas terríveis sendo feitas, no mundo inteiro, em nome do povo - e é preciso tentar impedir.

Autopromoção descarada: se o leitor do Purpendicular quiser saber mais sobre política, pode visitar meu outro blog: o E Você Com Isso?.

O cantor do Whitesnake também dá duas palinhas completamente Whitesnake:

    Um engano comum sobre mim é... O pessoal pensa que eu não gosto de mulheres. Percebi que depois de eu fazer uma série de sucessos sobre corações partidos, o pessoal confundia o significado das letras, pensando que elas eram sexistas quando eu achava que eram sexy. Resumindo bem, minha filosofia é esta... Tudo tem a ver com o amor.

Em homenagem ao homem da cobra branca que visita o Brasil daqui a poucos dias, segue Coverdale e Vandenberg tocando "Soldier of Fortune", do Stormbringer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário