sexta-feira, 19 de abril de 2002

Gillan e a espera pelo novo disco

PALAVRA DO GILLAN

Do site do Gillan:

"Sei que deve parecer uma eternidade a espera pelo novo álbum do Deep Purple, mas todos os elementos devem estar no lugar ou não vai ficar direito. Um touro jovem disse ao touro velho... "Olha ali uma fila de vacas naquela montanha! Vamos correr lá pra surpreender uma ou duas?" O touro velho olhou devagar e disse: "Por que não vamos caminhando devagarinho para surpreendermos todas?"

Temos algum material já escrito com Jon, e obviamente trabalharemos em novas músicas com Don. O que vai para o próximo disco vai depender do estado de espírito do momento.

Jon decidiu que deixaria a banda depois da turnê britânica. A decisão já estava pendente há algum tempo, e como Don Airey já havia feito a turnê européia anterior, não era difícil ver que a audiência o aceitou totalmente; até porque ele tocou brilhantemente. Também tivemos a oportunidade de ver como nos dávamos nos bastidores; sem problemas, então tudo se ajeita.

Todos temos sensibilidades, e assim simplesmente chegar e declarar que Jon se aposentou e Don é o novo cutucador de marfins seria, de certa forma, não muito purplesco. Acho que está certo ter um período de graças. Não esqueça que isto é uma família e que temos que conversar bem entre nós antes de fazer declarações públicas.

Acho que você gostaria de saber que Jon ligou algumas vezes durante a turnê russa para desejar-nos sorte quando íamos entrar no palco.

Provavelmente o mais importante é o sentimento interno; o de que a banda está se dando bem. Já estamos marcando turnês para o outono de 2004, e, sim, estamos fazendo um novo disco. Meu chute revisado é que vamos passar algum tempo no estúdio nos meses de outono e inverno para lançar o disco na primavera de 2003."

Nenhum comentário:

Postar um comentário