sexta-feira, 13 de junho de 2003

As faixas do Bananas

Stathis Panagiotopoulos, o grego do The Highway Star, já conseguiu ouvir um preview do CD do Purple. Ele informa que as faixas são as seguintes:

House of Pain
Sun Goes Down
Haunted
Razzle Dazzle
Silver Tongue
Walk On
Pictures of Innocence
I've Got Your Number
Never A Word
Bananas
Doing It Tonight
Contact Lost

Há vocais femininos. Harmônicas. Piano. Sintetizador. Efeitos. "Deep Purple progressivo", diz Stathis, avisando que "nenhuma das faixas é sub-standard". Don Airey usa o teclado com muitas variações. Coisa que o Lord não fazia desde House of Blue Light (não sei se isso é exatamente um bom sinal, mas confio no Airey). Steve Morse soa como Blackmore em algumas partes.

Quatro músicas (Walk On, Never A Word, Doing it Tonight, Contact Lost) seriam completamente diferentes de tudo o que o Purple já fez antes. Contact Lost, diga-se, é aquela em homenagem à nave que explodiu com uma fã do Purple dentro. Stathis disse que chorou ao ouvi-la.

House of Pain pareceria Bad Attitude, do HOBL. Era uma boa música, ele diz que essa é ainda melhor. Gillan grita e faz um solo de harmônica. Silver Tongue tem duelo do Gillan com o Steve. Walk On é um daqueles blues matadores. "Isto grita por uma versão ao vivo de 20 minutos com jams", diz o Stathis, então o que me vem à cabeça é Lazy. Never a Word parece Episode Six e até Beatles. Uhú! Rock anos 60. Bananas é rápida, agressiva, parece Cascades (do Purpendicular). E no final fica meio barroco (alguém aí disse April ao contrário?).

EU QUEEEEEEEEERO!!!!!!

24 de agosto vem aí. Sim, vão lançar no dia do aniversário da morte do Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário