segunda-feira, 15 de março de 2004

...E surge a verdade

No dia 6 de abril, um dia antes do aniversário da minha digníssima, faz 30 anos que o Blackmore botou fogo no palco na Ontario Speedway, no famoso e infame California Jam (que foi o primeiro vídeo lançado pelo Purple).

Nas próximas duas semanas vou postar coisas aqui sobre a Mark 3, o Cal Jam e o Burn, que vai ser relançado agora em abril. Pra começar, encontrei esta bela frase:

"Acho que sou pessoalmente responsável por Blackmore ter batido sua guitarra contra a câmera. Eu falei com ele na noite anterior. O Deep Purple fez um ensaio técnico, e eu perguntei se ele ia quebrar a guitarra dele. E Richie disse: 'sim, talvez. Sei lá, que merda'. Ele estava meio puto com várias coisas que não tinham nada a ver comigo. E eu disse: 'Veja, se você for quebrar a guitarra, privilegie a câmera. Vou fazer uma bela filmagem e vai ficar genial'. E ele privilegiou bem a câmera, gerando US$ 8 mil de prejuízo."

JOSH WHITE, diretor de filmagens do evento California Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário