domingo, 26 de setembro de 2004

Back to the house of pain

Estou terminando de baixar, um ano depois, a gravação do show do Purple em Porto Alegre, a que eu assisti espremido no ano passado, mas a dois metros do palco. É interessante poder apreciar com mais calma o que eu vi no calor do momento há um ano. Quase me sinto um ano mais jovem. Até coloquei a camiseta que comprei na frente do Gigante do Beira-Rio (sim, house of pain mesmo).

Até o comercial da Kaiser logo antes do início de Highway Star me trouxe boas lembranças. Termina o Toni Garrido de falar, o Ian Paice senta no banquinho. Tum, tá, tum, tá, tum, tá, tum, tá... Entra o Glover com o baixo. Entra o Airey com o teclado. O Morse com a guitarra. E o mestre: "EEEEEEEAAAAAAAAAWWWWWW!!!!"

Quase posso ouvir meus próprios gritos no meio das vinte mil vozes que lá se emocionavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário