quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Whitesnake de volta ao palco

O Whitesnake está de volta aos palcos, e sua turnê anda abrindo com... "BURN". Nos trinta anos de sua estréia no Purple, David Coverdale entra nos palcos se sentindo um guri de 21 de novo.

Aliás, recomendo fortemente a leitura das memórias que Coverdale posta sobre o período no site oficial do Whitesnake. Por exemplo, pediram que ele mandasse uma foto e ele não tinha nenhuma recente. Pediu que a mãe dele escolhesse e a véia mandou esta:



E ele conta histórias bem legais, como esta, sobre a letra da música que ele canta hoje em seu show:

"Passei boa parte da noite escrevendo toneladas de letras para o que virou 'Burn'... mais tarde, brinquei que eu estava tão empolgado que escrevi pelo menos doze letras pra música!!! Não era verdade, mas apenas um leve exagero... provavelmente fiz umas 3 ou 4 versões... a mais memorável pra mim se chamava... olha só... 'The Road'!!! Então, em vez de 'All I hear... is BUUUUUUURRRNNN!' era 'Take me down... the ROOOOOOAAAADDD!!!'.

Longe de ser uma das minhas melhores letras... e foi uma fonte de grande alegria para o sr.Lord. De qualquer forma... eu deixei todas as letras... incluindo a letra completamente sci-fi de 'Burn', que eu tinha escrito especificamente pensando no Ritchie... num piano de cauda no estúdio, para os caras olharem e escolherem. Não preciso nem dizer... eu estava me sentindo bem satisfeito de dar tantas escolhas a eles... e então eu saltei pra cama... absolutamente detonado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário