quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Resenha do show do Whitesnake

O meu grande amigo Ulisses Santos fez no Orkut esta resenha do show do Whitesnake em Porto Alegre:

Eu esperei 20 longos anos por este show...este foi o set list:
BURN(no meio Stormbringer)
Slow and Easy
Is This Love?
Here I Go Again
Love ain't no Stranger
Give me all your love tonight
Crying in the rain
Still of the night

Ah...cabiam mais duas músicas...mas a gente viu um solo de bateria (pra que?) e um número instrumental ( para as guitarras? pra que?)

Acho que num show de uma hora..não cabe um solo de bateria...

mas..fica a esperança da banda retornar ano que vem como principal...
Fazia tempo da última vez que fui num show em que eu sabia todas as músicas..

Esperei 20 anos...e valeu MUITO A PENA!

P.S.: camisetas da turnê, 40 pilas... tem vários modelos...
na rua 20 conto...

bandana 5 pilas...

faixa 1 pila.

Eu comprei a camiseta do Whitesnake por 40 e duas faixas...

Aproveitem...
o show vale a pena...

Abraços...

Ah...e é uma hora mesmo...CRAVADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário