segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Deep Purple Hub: uma mina de ouro

Já quis achar piratarias obscuras do Deep Purple? Gosta de colecionar essas coisas? Tanto os shows a que tu foste quanto os shows a que gostarias de ter ido? Tem coisas pra trocar? Seja lá qual destas perguntas rendeu um sim, clica aqui e te diverte.

Depois de baixar o primeiro boot, tire seu chapéu para o Leandro Fiss. A indicação - a melhor do ano até aqui e provavelmente por uns bons meses - foi dele. Sabe esse show aí embaixo? Pois é, já tá lá pra baixar.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo.

    por ser um grande fã do Deep Purple, fucei bastante na internet em busca de vídeos / sons da banda que são raros ou pouco divulgados!!
    Acabei por encontrar este fórum onde me interessou bastante este Post que você fez do deeppurplehub. Fiz meu login e já estou com o acesso porém não consigo encontrar a sessão onde posso baixar vídeos. Na verdade não sei como funciona o fórum, parece que não é simplesmente chegar e baixar o que quiser, parace haver um sistema que simula tipo uma "recompensa" sore dowloads e uploads!! Pelo que parece voê já conseguiu baixar algum show, você poderia me ajudaar dando indicações de como funciona o fórum e como faço para baixar estes vídeos!!!?!!! Abraço.

    ResponderExcluir