sexta-feira, 9 de março de 2007

Velhas novidades no setlist

Parece que o setlist do Deep Purple está desengessando. Não é um fenômeno novo - costuma acontecer especialmente depois do primeiro ano de turnê de um disco sem o lançamento de outro novo. (A turnê de Abandon, que durou praticamente cinco anos, foi pródiga em variações do setlist.)

"The Battle Rages On" reestreou no setlist, depois de 12 anos, no show de Parma, anteontem (7). Isso cumpre a promessa que Ian Paice fez quando andou tocando na Itália com uma banda de tributo ao Deep Purple. Ele mencionou que havia a possibilidade de a banda incluir "The Battle Rages On" ou alguma coisa do disco Purpendicular no setlist.

O site do fã-clube italiano do Deep Purple conseguiu e mandou pro The Highway Star a lista de músicas que seriam tocadas ou que poderiam ser tocadas naquele show. Ela não foi seguida à risca - não rolou Into the Fire, que foi trocada por The Battle Rages On -, mas anotações no pé dela diziam:

- Screamin'
- Ted
- Battle Rages On


De resto, o show teve mais ou menos a mesma composição dos shows brasileiros de novembro:

Pictures Of Home/Things I Never Said/The Battle Rages On/Strange Kind Of A Woman/Rapture Of The Deep/Fireball/Wrong Man/Steve Morse Solo/The Well Dressed Guitar/When A Blind Man Cries/Lazy/Kiss Tomorrow Goodbye/Don Airey Solo/Perfect Strangers/Space Truckin’/Highway Star/Smoke On The Water, e no bis Hush (with Ian Paice solo)/Black Night

Os italianos estão botando aos poucos os vídeos no YouTube. Assim que rolar vídeo da velha música nova, boto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário