segunda-feira, 26 de maio de 2008

Show em Manaus fica para o ano que vem

Depois de uma dica de um leitor, comecei a apurar o que houve com o show de Manaus, que ocorreria no começo de junho e foi cancelado. Entrei em contato com a produção do show aqui e com os empresários do Deep Purple. Ainda não recebi resposta destes.

A produtora M1, que estava organizando o evento, recebeu no dia 22, da produtora argentina, um aviso de que o Deep Purple pretende vir à América Latina só em fevereiro/março de 2009. Possivelmente, como já tinha havido uma turnê na América Latina em fevereiro, que incluiu o Brasil, eles preferiram colocar o show amazônico na próxima turnê.

Coisa semelhante ocorreu no Uruguai, em 2006. Uma produtora local anunciou o show. O anúncio foi feito isoladamente, sem estar dentro de uma turnê. Em pouco tempo, a banda negava em seu site oficial que tivesse havido qualquer negociação. Na turnê de novembro de 2006, porém, o show passou pelo Uruguai, inaugurando o país na rota da banda.

Estou aguardando apenas a resposta dos empresários do Deep Purple para saber 100% o que houve. Mas, a princípio, há aí uma boa notícia para todos nós: tem show mais ou menos na época do carnaval, no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário