sábado, 23 de agosto de 2008

'Cause it's coming our way, ay-ay!


Esta, mais ou menos, deve ser a cara da "slipcase" (capa de cartolina que envolve o CD) do remaster de Stormbringer. Por dentro, a capa do encarte deve ser a mesma do CD. Vai ser um CD duplo. No encarte, vai ter também um texto do Hughes. Também vai sair em vinil duplo.

Nada foi dito sobre datas e preços. Eu chuto uns R$ 120 pela brincadeira toda. Mas nunca na vida estive tão doido pra gastar uma grana assim.

Quem me conhece, e conhece minha história com o Deep Purple, sabe o quanto o Stormbringer significa pra mim. Tenho melhores lembranças da adolescência tocando guitarra no ar em Lady Double Dealer do que cantando o solo de Highway Star. Simples: porque Stormbringer eu conheci aos 13 anos, enquanto só botei as mãos no Machine Head aos 15. Adolescente pobre é uma desgraça.

Com vocês, Lady Double Dealer ao vivo no último show do Blackmore com a Mk3. Como não existe vídeo disso, um gênio botou as moças de Kill Bill e outras cenas de mulheres lutando:

3 comentários:

  1. Anônimo11:07 AM

    Gostei da capa, as cores estão mais fortes a resolução parece estar melhor do que a capa do CD antigo que eu tenho, só acho que a fonte utilizada para escrever "Deep Purple" poderia ser outra, Talvez a fonte clássica da MKIII.

    ResponderExcluir
  2. Gostei...

    Mas só serviu para aumentar a minha ansiedade!!

    Estou trincando os dentes nesse momento!!

    Alguma data prevista?

    ResponderExcluir
  3. sem falar que parece que esta edição saírá com um vídeo clip da época de stormbringer feito por uma tv alemã(se não me engano),Raríssimo;;e eu pensando em gastar dinheiro em casamento final do ano..rsrsrsrsrr

    ResponderExcluir