segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nobody's gonna take my car...

O gesseiro Shaun Maddix, 39, da cidade de Dewsbury, na Inglaterra, teve sua Ford Transit roubada. Com a ajuda de seu filho, de 16 anos, ele correu atrás dos ladrões por mais de um quilômetro, num carro emprestado, e conseguiu recuperar o carro bloqueando sua passagem. Ao alcançar o bandido, ele o arrancou do carro e segurou-o no chão até a chegada da polícia, diz o Yorkshire Evening Post.

A história fica mais interessante quando você fica sabendo que todos esses esforços foram porque em seu porta-luvas estava um objeto precioso: o seu CD favorito do Deep Purple: Machine Head, segundo ele disse a um programa de rádio.

"Eu ouvi a van dando a partida. Demorei apenas dez passos pra chegar lá fora, fui bem rápido. Eu fiquei puto da cara - acima de tudo porque meu CD favorito do Deep Purple estava na van", disse ele. "A primeira coisa em que eu pensei foi no CD. Eu escuto ele o tempo inteiro quando estou dirigindo, e ele me mantém animado o dia inteiro. Não consigo ficar sem ele."

Qual CD do Deep Purple faria você caçar um bandido? Responda aqui a enquete:

Que disco do Deep Purple faria você caçar bandido se fosse roubado?


In Rock
Fireball
Machine Head
Made in Japan
Burn
Perfect strangers
Slaves & Masters
Outro
Todos

Crie sua enquete também

Um comentário:

  1. Celão, meu velho... se alguém ousasse por as mãos no meu Made In Japan, cara...
    Primeiro porque a história desse disco comigo é super especial. Nos bons e velhos tempos em que a gente comprava LP, o Made In Japan foi um dos últimos que eu comprei porque era duplo. Então, daí já tem um puta carinho especial.
    Segundo, porque depois lançaram (já em CD) o triplo Live In Japan, que eu tinha e amava de coração.
    Terceiro, porque quando saiu a edição comemorativa de 25 anos e alguns meses, eu achei que os caras chegaram ao ideal: o disco clássico mais 3 encores, contrabalançando o original e o Live.
    É este o que eu tenho embaixo do travesseiro, o de capinha preta.
    Se algum fdp ousasse pegar, cara... não ia prestar!
    Abraços!

    ResponderExcluir