quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Glover brinca: novo disco é "boato cruel"


Os mestres estão cansando de responder a perguntas sobre quando sai o próximo disco do Deep Purple.

O repórter do jornal Times Colonist, do Canadá, perguntou a Roger Glover quando ia sair o novo disco. Glover "disse brincando que isso era um 'boato cruel'", escreveu o repórter. No começo de novembro, Glover escreveu em seu site que a banda começaria a gravar o disco no começo de 2012.

"Não posso contar como vai ser, porque eu não sei", ele disse. "Trabalhamos de um jeito que seria assustador para outras pessoas. Fazemos as coisas no nosso tempo. Não adianta forçar."

Ian Gillan outro dia deu uma entrevista negando que o material produzido durante uma sessão de composição na Espanha, no ano passado, já seja algo pronto para o novo disco. Segundo ele, não tem nada pronto - ao contrário do que o Steve Morse disse, de que só faltavam as letras.

Mas é verdade o que o Glover diz: o Deep Purple só produz um disco quando para tudo o que está fazendo para fazer. Enquanto isso, esperemos.

Nesta madrugada, a banda colocou em seu site várias datas de shows que farão na Rússia em outubro. A turnê canadense termina na semana que vem. Dali para a frente, eles estão oficialmente em férias até os shows russos, a menos que novas apresentações sejam marcadas.

Leia tudo o que o Purpendicular já publicou sobre o próximo disco do Deep Purple neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário