sábado, 23 de novembro de 2002

Recado de um amigo nosso

Esse amigo nosso aqui do lado mandou este recado para todos nós:

"Quarta 26 de novembro, na ITV, é quando vai passar The Making of Machine Head. Às 11h45 da noite, me disseram, mas verifiquem por via das dúvidas. Já vi o DVD, e é maravilhoso. Não sei se vai ser editado para a TV, mas o DVD tem muito material extra. A parte mais empolgante são as imagens em vídeo feitas com a gente nos anos 70, na Universidade de Hosfra em Long Island, Nova York, tocando Smoke - até onde eu saiba, é o ÚNICO filme/vídeo que mostra a gente tocando essa música. Grande material. O dono é Dick Clark. Martin Smith, que arrumou o documentário, até negociou mas só pôde usar coisa de um minuto das imagens. Dick Clark não vende, parece.

Mas isso é passado, vamos à próxima fase...

A sessão que faríamos em novembro para compor foi adiada porque Michael Bradford, nosso produtor, não conseguiu estar lá a tempo, então vamos todos nos reunir em Los Angeles em dezembro.

Fiquem tranquilos, pois tudo o que está passando na cabeça de vocês sobre o que vai sair disso também está passando na nossa, e mais - o nível de antecipação está alto.

É um primeiro em vários pontos; escrever com Don; trabalhar com Michael; estar em LA. Depois do feriado de natal nós vamos, se tudo sair bem, estar no estúdio gravando o que criamos em dezembro. Conforme os primeiros meses do ano novo passarem, já deveremos ter feito enormes incursões no álbum. Beberei a isso.

Mal posso esperar.

Boa sorte,

RG November 2002"

Nenhum comentário:

Postar um comentário