terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Da bola de cristal da DPAS

Sente só o que pode vir em 2008, segundo a DPAS:

- A EMI deve lançar uma caixa de singles em vinil;

- O remaster de Stormbringer ficou para abril/maio;

- Já estão trabalhando no remaster de Come Taste the Band, mas eles preferem não prometer nada em termos de datas;

- O terceiro DVD de arquivos do Deep Purple pode ser finalizado neste ano. O primeiro foi o Machine Head Live. O segundo foi o de California Jam. O que será que vem aí? Rises Over Japan?

- A Purple Records deve lançar pela primeira vez em CD a gravação de estúdio do Gemini Suite, de Jon Lord, gravado sem o restante do Deep Purple e com letra diferente da versão ao vivo com a banda.

- É possível também que a Purple Records lance o show do Deep Purple em Springfield, em 1976. Embora haja 110 minutos de gravação, algumas canções estão incompletas.

- Pela primeira vez, estão falando em lançar remasters dos discos gravados pelo Deep Purple nos anos 80, Perfect Strangers e House of Blue Light. "Adoraríamos ouvir Roger Glover tirar fora o verniz comercial dos anos 80 de algumas das faixas", diz a DPAS.

- Alguns livros também devem sair.

- Glenn Hughes e David Coverdale devem lançar novos discos em 2008. Será o primeiro disco do Coverdale com novas faixas em vários anos.

- Don Airey prepara um novo disco solo. Roger Glover também.

- Deve sair um DVD com gravações raras da banda Gillan. Será que isso inclui o ótimo material da caixa dos singles?

- Aparentemente, Blackmore's Night vai lançar um novo disco de estúdio.

- Jon Lord tem três trabalhos orquestrais na gaveta pra lançar: o Concerto de Durham, o Boom of the Tingling Strings e Disguises. Ele deve fazer mais um show do Concerto de Durham em Liverpool. Talvez haja shows da Hoochie Coochie Men, com quem Lord já gravou dois discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário