sábado, 10 de maio de 2008

Parece que vai rolar o Led

Preparem os bolsos.

Diz o Daily Mirror hoje que o Led Zeppelin venceu as resistências do Robert Plant e vai fazer uma turnê mundial de R$ 1 bilhão. Uma fonte, em off, disse ao jornal que talvez role no final deste ano ou no começo de 2009.

O Mirror ouviu o David Coverdale a respeito.

    Estou esperando um telefonema do Jimmy (Page) qualquer dia destes, pedindo pro Whitesnake abrir pra eles na turnê mundial. Se eu estou nessa? Pode crer. Provavelmente vai valer bilhões! Ao invés de arrastar as cadeiras de rodas com a enésima turnê mundial dos Rolling Stones, uma turnê do Led Zeppelin será incrível!

Coverdale tocou ontem em São Paulo e antes tocou no Rio com a turnê do Whitesnake. O Luciano, na comunidade Profundo Papo, Roxos de Rir, não ficou lá muito empolgado com o show:

    eu fui ao show no rio.....posso dizer que o show em si é bem devedor.não pela voz ou pela banda,mas pelo repertório que, como o purple, eles não recicla.Coverdale,me parece que quer esquecer que existiu whitesnake antes de 1982...sim porque tirando a baba,aint no love in a heart of the city e fool for your loving(regravada no slip of the tongue)ele não toca mais nada dos discos anteriores.uma pena.Os guitarristas(me desculpem quem gosta do aldrich)são mais" pose "do que músicos.Na música snake dance que seria pra ser o grande solo dos dois,eles ficaram mais fazendo ruidos e distorções do que propriamente solos(chaaaaato...)ao solo de bateria então?deu pena.Pra uma banda que já teve ian paice e cozy powell esse cara foi bem aquem.
    Fora isso foi um desfile de hits e babas:is this love,love ain't no stranger,depper of love,gimme all your love e outros "loves"a mais...

    Valeu pelo bis!Soldier of fortune a capelae Burn(com medley de stormbringer)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Salve, Diogo. A opinião ali é do Luciano. Eu não fui ao show, então não tenho como opinar. Mas opinião é isso: pessoal e intransferível. Quanto mais delas, melhor. Se você me mandar sua resenha do show, eu publico também.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, li isso e lembrei de ti. Nem só de vinho vive a mulher :)

    http://latinhasdobob2.zip.net/arch2008-05-11_2008-05-17.html#2008_05-13_00_49_43-124538671-0

    beijo.

    ResponderExcluir