quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma volta e um casamento

Há 24 anos, o Deep Purple tinha voltado e se reunido em Vermont pra gravar o Perfect Strangers. Ian Gillan aproveitou a grande ocasião pra celebrar seu casamento com Bron, até hoje sua digníssima. Já tava na hora de ele deixar de enrolar a mulher: eles já moravam juntos desde que o Gillan estava quebrado e sua filha, Grace, tinha nascido no final de 1983. O bandolinista Todd Charles foi convidado pra tocar na cerimônia. É do site dele a foto abaixo, uma rara imagem que mostra Blackmore ao lado do Gillan numa situação social. Veja que até o Roger Glover pegou emprestada a cartola do homem de preto. Todd é o cavalheiro ao lado do Blackmore.



Depois disso, Gillan casou mais duas vezes com a mesma mulher. Numa delas, ele a tinha levado numa turnê ao Leste Europeu. Aí, teria resolvido que era um bom momento pra casar de novo. É uma figura, esse Gillan.

3 comentários:

  1. Nossa! a mulher dele já era horrosa na época,imagina agora!Ainda bem que que ele viaja muito e não precisa vê-la com frequência!

    ResponderExcluir
  2. Ela está BEM mais bonita agora, depois de velha, pelo que aparece no DVD comemorativo do Gillan. Mas sempre que eu vejo um cara pintoso com uma mulher feia, eu fico imaginando que as qualidades da moça se revelam no apagar das luzes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:06 PM

    Cara, com todo o respeito... mas a tia Bron deve mesmo meter a "bronca" ao apagar das luzes... só consigo imaginar esta hipótese prá um cara boa pinta que nem o Gillan casar com um trem desses! Até a Yoko Ono tá ganhando dela!

    ResponderExcluir