sexta-feira, 13 de março de 2009

Santo graal

O The Highway Star dá o furo:

HAVIA, SIM, câmeras apontadas para o palco em um dos shows do Made in Japan. O filme encontrado tem 26 minutos, é mudo e tem apenas trechos de várias músicas.

Um pedaço de Highway Star, mudo e com 90 segundos, pôde ser recuperado e sincronizado com o som. Ele vai estar no DVD duplo que eu mencionei ontem.

Os outros 24 minutos e meio devem ser usados num documentário sobre o Made in Japan, tipo o genial "Classic Albums: Machine Head".

O The Highway Star também fala que o vídeo completo de Rises Over Japan deve sair oficialmente em DVD junto com o remaster de Come Taste the Band - possivelmente em 2010. Preparem seus bolsos.

6 comentários:

  1. Anônimo1:28 AM

    aleluia aleluia aleluia!!! amém !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:48 AM

    meu vou ter um infarto.........

    ResponderExcluir
  3. cara depois desse de achado de montreux ,agora o cenas do made in japan!!!!!!!putz essa é uma das melhores notícias que eu já ouvi.Ouvi um maluco dizendo anos atrás que tinha visto cenas do made in japan e não acreditei...ele podia estar mentindo,mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:56 AM

    Este é o verdadeiro elo perdido do Deep Purple,Soares.Mais que a ligação Purple/Miles Davis,que vc tão bem descrevera certa feita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:55 AM

    Notícia fenomenal.

    Mas eu não entendo essas coisas: já tinha saído remaster do Stormbringer em 2007, e agora sai outro com alguns remixes. O Come Taste The Band foi teoricamente remasterizado em 2007 também, e vai sair outra remaster em 2010.

    E nessa bagunça, fica difícil confiar em um remaster, de tanta coisa que a gente lê sobre só aumentarem o volume e chamarem de remaster.

    ResponderExcluir
  6. Aquele não era o da EMI. Era de outra gravadora. Esse que saiu agora é o que estávamos esperando que saísse desde 2004, com algum material extra, livreto do Simon Robinson, capa refeita e remixes do Glenn Hughes. O que eu nunca entendi é como raios aquele foi sair. Quase comprei por engano, mas chequei duas vezes.

    ResponderExcluir