terça-feira, 3 de março de 2009

Você foi ao show? Conte aqui!

Minhas amigas lá de Porto Alegre contam que o Gillan estava gripado e tossindo o tempo todo no show de ontem. Tomara que ele melhore hoje e siga melhorando até sábado.

Você foi? Conte o que achou!

3 comentários:

  1. Opa!
    Estive nos dois shows (02/03 e 03/03).
    Realmente o Gillan estava tossindo bastante, e ele mesmo brincou no primeiro dia, dizendo q era pro público não chegar muito perto...
    Os dois shows tiveram o básico do setlist (Highway Star abrindo, Hush e Black Night fechando...) e pequenas mudanças de um dia para o outro (Ted the Mechanic, Lazy).
    A presença de palco marcante (como sempre) foi da dupla Glover/Morse.
    Quanto ao público... Já vi melhores. Público quieto, apático, não tão animado no pós-show como outros públicos que já vi. O teatro estava cheio, mas não lotado (como em todos os shows do Purple que já fui, em casas bem maiores, mas todos fora de PoA), talvez pelo valor dos ingressos.

    Enfim, valeu a pena por ver os mestres novamente pelo Brasil. Nota 9,5. Só não ganha 10 pelo valor dos ingressos (pista R$ 180,00!!!!) e pelo público, um tanto quanto apático.
    É isso!!
    E parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:16 AM

    o que eu achei do show: http://onthetvshow.org/deep-purple-em-porto-alegre/

    :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:09 PM

    Grande Soares, eu ainda guardo uma camiseta com os ranhos do Gillan. Fui na 1ª noite. A vantagem da gripe do Gillan foram os solos. Em alguns momentos Paice e cia tiveram que segurar as pontas para o Gillan. Bom pra nós. Pelo menos pra mim. Pelo que vi do set list de Floripa ele deixou de fora Mary Long e The Batlle Rages Again. Show de 90 min, infelizmente.
    Abraço.

    Karlan...com K

    ResponderExcluir