segunda-feira, 29 de julho de 2002

O dia em que Steve Morse casou na House of Blues

Comprei hoje um CD sensacional do Deep Purple. É um pirata: "Deep Purple - The Legendary Show at the House of Blues - Steve Morse Wedding Day". É um show em 17 de dezembro de 1997, que tem o casamento do Steve Morse logo no começo. Ian Gillan anuncia, a galera vai ao delírio. Eu também - estou ouvindo acompanhado de um Marcus James Cabernet Sauvignon, e com meus fones no volume mais apropriado possível.

O padre comenta que o casamento ocorre "perante Deus e esse montão de testemunhas". A gravação foi feita no meio da galera, provavelmente na frente do palco pela qualidade do som... mas dá para ouvir superbem as gracinhas do povo - inclusive o pessoal se acotovelando e pedindo licença (merda é que às vezes os gritos e palmas atrapalham o som). "Aí, Steve!", eles gritam quando a noiva fala. O organista é ninguém menos do que um dos melhores tecladistas do mundo - conseguem imaginar o Jon Lord tocando a marcha nupcial?

E eu, que era absolutamente contra casamentos, fiquei emocionado com este. Decidi: só caso quando, além de eu ter achado uma vítima à altura, o Jon Lord aceitar tocar a música de fundo.

O CD é duplo - R$ 25 cada. Vale cada centavo. Para parcelar no cartão, comprei um do Pearl Jam de R$ 10 para o meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário