quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Entre maestros

É o mestre maestro Paul Mann quem dá as mais novas notícias sobre Jon Lord: o TOMATO (The Old Man At The Organ) fechou contrato com uma das melhores agências de solistas clássicos de Londres, a Sulivan Sweetland. É a mesma agência, por sinal, que empresaria o maestro que veio ao Brasil com o Purple há três anos. O Jon ainda não está na lista de artistas deles.

E não é só isso! Nas próximas semanas, Jon vai tocar no Hell Blues, na Noruega, e depois meter a cara para gravar um novo disco solo.

"Ele também tem outras encomendas orquestrais de mais longo prazo no horizonte, e esperamos que possamos gravar o 'Boom of the Tingling Strings', sua peça de 35 minutos para piano e orquestra que apresentamos na Austrália e em Luxemburgo no começo deste ano. Um CD inteiro de trabalho orquestral de Jon seria algo maravilhoso, e pode ser que tornemos isso realidade muito em breve", disse o simpaticíssimo maestro (que, por sinal, já andou entrando aqui no Purpendicular certa vez quando botei fotos dele no ar).

Jon deu na semana passada uma entrevista a uma rádio norueguesa, quando esteve no país para fazer os acertos para o show. Podemos ouvir a entrevista aqui.

Quer saber tudo sobre o Jon? Passa lá no Pictured Within.

Nenhum comentário:

Postar um comentário