segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nova cantora na área


Pois é, amigos. Essa não é a Britney Spears, não. É a mulher do nosso guitarrista favorito, Ritchie Blackmore. A foto é a capa do novo site dela, promovendo seu projeto solo.

O site vem completo com dicas de moda (para ter um cabelo como o dela é preciso aplicar óleo quente e deixar secar naturalmente, segundo o que eu entendi da dica de sua cabeleireira), as causas filantrópicas que ela apóia (incluindo a Salve os Texugos, uma clínica de reabilitação de animais e uma ONG que mede as emissões de carbono feitas nos shows da banda) - e, é claro, trechos das músicas-solo dela.

Ah, sim, o som. Não tem muito a ver com Blackmore's Night.

"Gilded Cage" parece coisa do Bryan Adams. Tem uns floreios de violão parecidos com os feitos pelo Blackmore. É o que mais parece Blackmore's Night - no que a banda tem de mais cansativo. Não me espantaria se fosse sobra de estúdio.

"Gone Gone Gone" lembra uma mistura entre Britney Spears e o disco do Deep Purple com o Joe Lynn Turner. Tem guitarra, teclado e baixo sugestivos, mas se você fechar os olhos consegue imaginar até as coreografias.

"Now and Then" parece uma mistura de música de FM mela-cueca (tipo "love songs") com cantiga de ninar.

***


E continua a dúvida: com a Candice em carreira-solo, o que é que o mestre está preparando?

2 comentários:

  1. Essa mulher é bonita mesmo.....
    Mas o que interessa é .... cadê o Blackmore ? Será que produziu essas músicas toscas ? Será que está tocando nessas músicas toscas ? Deve estar na perucaria fazendo implante e tomara que retorne com um novo Ritchie Blackmore's Rainbow ou porque não o MKIII!!!!!

    ResponderExcluir
  2. so um detalhe, a Musica "Gilded Cage" é do ultimo cd do Blackmore's Night de 2008, o Secret Voyage.
    "Now and Them" Tambem é do Blackmore's Night so que essa versão é meio Pop, a original ta no segundo CD da banda, o Under a Violet Moon (Faixa 15).
    Dela msm é só a "Gone, Gone, Gone". Adoro o Blackmore's Night mas sinceramente, nao fiquei contente com a novidade.

    ResponderExcluir