sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Twitter do Glenn Hughes

Se você ainda não acompanha, acrescente lá. Por vários motivos:

1) Só lá a gente fica sabendo que Johnnie Bolin, irmão baterista do Tommy Bolin, está em estado grave no hospital, com problemas cardíacos. Torçamos todos pela sua melhora.

2) Só lá a gente acompanha as dietas do baixista. Por exemplo: ele deixou de comer glúten, e afirma que o açúcar é a tchutchuca do capeta. Ele andou meio doente com a friagem toda.

3) Só lá a gente fica sabendo que ele dirige um Jaguar Portfolio, tem uma impressionante coleção com mais de 100 guitarras e vai todo ano para Londres comprar artefatos da Prada e Ralph Lauren.

4) Só lá a gente acompanha em tempo real os resmungos do grande músico sobre o fato de não sair a volta da Mk3:

9/jan (já depois de o Jon Lord negar o boato da volta): "All this hullabaloo about Deep Purple.they were 2 big bands MK 2 and 3.....2 was staight rock, 3 had swagger and groove...Hughes/Coverdale.."

"Todo esse fuzuê sobre o Deep Purple. Houve duas grandes bandas, Mk2 e 3... a 2 era rock certinho, a 3 tinha ginga e groove... Hughes/Coverdale.."

29/dez: "Its a shame that the Purple Family members are not close... RIP MK 111 and 1V... My fans favorites... love DC, brothers 4ever"

"É uma vergonha que os membros da Purple Family não sejam próximos... descanse em paz, Mk3 e 4... as favoritas dos meus fãs... beijo DC, irmãos pra sempre"

25/nov: "Dear me...a promoter in Sweden wanted me on the same bill as Purple, but they said no...like I have said B4 move over Rover, G's takin over"

"Nossa... um promoter da Suécia queria que eu tocasse no mesmo dia que o Purple, mas eles disseram que não... como eu disse antes, sai da frente que o G tá tomando conta"

18/out: "We are @ br, like Indiana Jones out here...they look diff, i do 4 sure,.Purple are touring @ the same time..move over Rover, G's taken over"

"Estamos em BR, parece coisa do Indiana Jones... eles parecem diferentes, é claro. O Purple faz turnê ao mesmo tempo... sai da frente que o G tomou conta"

5/out: "We are on the plane to Moscow...my plan is to give the Russians the greatest Rock show of the year...are you listening Deep Purple?!?!"

"Estamos no avião pra Moscou... meu plano é dar aos russos o maior show de rock do ano... tá me ouvindo, Deep Purple?!?!"

5/ago: "@ the Rock and Roll hall of fame....I'm freakin' over the old Fender gtrs on display...shame Purple have burned out lately...MK3 anyone?"

"No Rock and Roll Hall of Fame... estou pirando com as velhas guitarras Fender expostas... pena que o Purple andou perdendo o gás... que tal MK3?"

3 comentários:

  1. O modelito dele é algo realmente estranho!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:10 PM

    Venho insistindo nessa tecla a pelo menos 3 anos.Glenn Hughes tá cada vez mais ridículo com a fixação pelo Purple.Creio muito pouco que em algum lugar do planeta seus show dêem mais público que os do Purple.O cara tá piradinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu escutei o album que ele fez com o Iommy e achei muito bom, mas ele e o coverdale que me desculpem, mas na minha opinião DP é com Gillan e Glover.

    ResponderExcluir