sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blackmore: "eu não consideraria tocar com eles"


Ritchie Blackmore e sua patroa Candice deram uma entrevista a Greg Prato, autor de uma biografia de Tommy Bolin. Em certo ponto, Prato botou o elefante pra dentro da loja de cristais:

Ritchie, quais são seus discos favoritos do Deep Purple e do Rainbow, e por quê?

RITCHIE BLACKMORE:
Sei lá, foi há muito tempo atrás e eu não escuto discos que eu tenha gravado.

UGO: Ritchie, você consideraria tocar com o Deep Purple por uma última vez se a banda fosse eleita para o Rock and Roll Hall of Fame?

RITCHIE BLACKMORE:
Eu não consideraria tocar com eles, mas também eu nunca pensei no assunto. Nessa história de Rock and Roll Hall of Fame já foi eleita muita gente que não tem absolutamente nada a ver com o roquenrôu, então não significa nada pra mim. Além disso, é pretensioso demais.

2 comentários:

  1. ouch.

    ricardinho mais preto SUPER SUTIL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:29 PM

    Acho que ainda rola um som entre eles. Mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir