segunda-feira, 4 de março de 2002

Hughes-Turner Project

Os ex-Deep Purple Glenn Hughes e Joe Lynn Turner, essas tias aí do lado, lançaram juntos um disco. O nome: "Hughes Turner Project". Nada de covers do Deep Purple: só faixas inéditas. Cada um canta uma e o resto eles dividem. Já está no site MelodicRock.com um clipezinho em MP3 da primeira faixa, "Devil's Road". Ao que tudo indica, eles aprenderam no Deep Purple como se faz rock do bom. Aparentemente, as letras não são a melosice do Turner, nem o Hughes tenta aparecer mais que o camarada ególatra. A verificar: para Glenn, este é um "disco definitivamente Classic Rock". Pelo menos vai ser interessante. Hughes é um bom músico, sabe o que faz no palco (fora dele, são outros quinhentos).

Os dois e outros dinossauros que o rock esqueceu estão no projeto Voices of Classic Rock, que andou tocando em São Paulo este ano. A propaganda do show, ao que consta, era suficientemente ambígua para dar a entender que haveria um show do Deep Purple, Black Sabbath, Free e outros (sendo que do Purple só estavam Hughes e Turner, dois ex de fases complicadas; do Sabbath, só o Hughes).

Se alguém tiver dados sobre a propaganda do show, que deve ter ocorrido lá por novembro (de preferência o que saiu em jornais), favor mandar para mim. Estou em contato com um pessoal muito interessado nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário