quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista italiana com Ian Paice

Os italianos do Oval Bin tiveram a gentileza de me avisar no Twitter sobre a entrevista que fizeram com o Ian Paice. Ele fala em inglês e as legendas são em italiano.

Paice conta causos, como a vez em que eles tiraram a roupa do Roger Glover no carro e soltaram ele na rua pra caminhar a pé até o hotel. (E nem por esse bullying ele virou assassino.) Também conta sobre quando um maluco entrou um show com uma arma, no Texas, e atirou logo acima da cabeça dele (é a história que ele conta no Come Hell or High Water). Paice passa um bom tempo falando sobre rugby, assunto sobre o qual eu nada entendo.

O mais legal é quando ele conta sobre seu raciocínio e improviso na hora de tocar. "Eu sei como começa, eu sei como termina, mas no meio eu nunca sei o que vai acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário