segunda-feira, 18 de abril de 2011

Músicas novas podem estrear já na nova turnê, diz Morse

Steve Morse deu uma entrevista ao Examiner, dando alguns detalhes sobre a turnê "The Songs That Built Rock". Segundo ele, a orquestra vai basicamente dar uma floreada nas faixas do Deep Purple. O filé mesmo está aqui:

"Algumas músicas nós nunca tocamos nos Estados Unidos, algumas vão se sair muito bem ao vivo, serão ressuscitadas e, é claro, temos um monte de material novo. Se formos conseguir incluir isso na turnê vai depender da rapidez com que o disco ficar pronto. (...) O material está soando superbem, na verdade. Estamos dando um tempinho para o Ian Gillan decorar as letras e tal."

Ou seja: o disco já está gravado, só não se sabe ainda quando sai. Músicas dele podem ser testadas no palco já nessa turnê, que começa nos EUA em 3 de junho. Cruzem os dedos!

O "decorar as letras" é divertido. Como todo fã do Deep Purple sabe, Ian Gillan vira suas próprias letras de cabeça pra baixo desde sempre. Highway Star, por exemplo, cada show ele canta de um jeito. Pessoalmente, adoro ver os improvisos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário