segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os 20 anos da primeira vinda ao Brasil

Dia 16, faz 20 anos que o Deep Purple tocou no Brasil pela primeira vez.

Eu ainda lembro da minha ansiedade lá em Porto Alegre. Tenho até hoje os recortes dos jornais de lá e revistas de rock da época sobre os shows.

Em homenagem a esse aniversário, agora em agosto vou escrever alguns posts especiais sobre as vindas do Deep Purple ao Brasil.

O primeiro será sobre a vinda deles em janeiro de 1975. A vinda que esqueceu de ocorrer.

Comequié? Aguarde e confie.

3 comentários:

  1. Anônimo12:57 PM

    Sério que eles "quase" vieram ao Brasil em 1975? Será que foi pelo mesmo motivo pelo qual o Led Zeppelin também ficou no "quase" em terras tupiniquins, de que não havia público para o rock por aqui? Ou por causa do regime civíl-militar? Aguardarei ansiosamente!

    ResponderExcluir
  2. Marcos9:35 AM

    20 anos......como o tempo passa.... assisti a dois shows no ginásio do ibirapuera e outro no Olimpia......foi emocionante mesmo com o JLT.....se fosse com o Gillan , acho que infartava com 19 anos de idade..hahahaha

    naão sabia dessa quase vinda em 75......to no aguardo.....abs

    marcos

    ResponderExcluir
  3. lucas hc5:58 PM

    Fantastico este blog! Sou fã do Deep Purple desde pequeno e atualmente, aos 16, vejo que sou fã da banda mais incrivel de todos os tempos (me perdoem os fãs de Led e Beatles, mas é minha opinião). Pena que, pelo menos em minha região poucos conheçam esta incrivel banda. Como queria ve-la em uma de suas performances ao vivo sempre estupendas.

    P.S.: esta de 75 eu não sabia, tô esperando para ler. Valeu!

    ResponderExcluir