quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Será que eles vêm aí?

Nos comentários a um post anterior, o King Deletado I alerta para esta marcação do The Highway Star de que haverá um show do Deep Purple em Buenos Aires dia 16 de outubro. São três datas argentinas no calendário: 14, 16 e 18.

Enquanto isso, um jornal do Recife informa: se for fechado contrato, o Purple toca lá dia 8 de outubro.

Ou seja: há uma turnê sul-americana em preparação, que talvez passe pelo Brasil inclusive antes de Buenos Aires. As datas daqui ainda não estão confirmadas, mas aparentemente há negociações. Alguém sabe quem está marcando via São Paulo? E para quais datas?

E será que vai ter parceria com orquestra local, como nas turnês europeia e norte-americana deste ano? Se sim, qual seria a orquestra aqui? Em 2000, eles tocaram o Concerto com a Jazz Sinfônica. Em 2009, Jon Lord tocou com a Sinfônica Municipal.

A dúvida: eles gravam o disco novo antes ou depois dessa turnê?

5 comentários:

  1. Anônimo1:47 PM

    De acordo com rumores poderá ser 9 e 11/outubro em sampa.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Gilliatt11:40 AM

    Soares,

    Há alguns dias acessei novamente teu blog e fiquei bem contente em ver que reativou os posts, como sempre, muito bons. Agradeço novamente por disponibilizar essas pesquisas sobre essa paixão em comum.

    Só não é perfeito, não que vc deseje isso e nem eu tb espero isso afinal é um blog pessoal com SUAS impressões e tals, acho que exagera com o Hughes. Sempre leio suas críticas ao jeito meio "extravagante" e sem feeling do Hughes me causa um desconforto danado. As excentricidades e birras do Gillan são vistas com humor e como se fossem algo que fazem o personagem se tornar maior, enquanto as do Hughes são molecagens e frescuras de um velho imaturo. Os exageros vocais do Hughes são coisas de menino mimado querendo aparecer enquanto Gillan com qualquer coisa que o faça atualmente, mesmo que sendo apenas um fantasma da voz que foi, é "coisa de gênio" que se reinventou.

    Enfim, só tenho a agradecer pelo Purpendicular mas não acha que exageras com o Hughes?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, acabei de escrever um post imenso em resposta ao teu comentário. Achei pertinente, mas precisava de mais do que o espaço de um comentário pra responder. Veja lá e comente.

    ResponderExcluir
  4. Ora... Então mereço créditos?

    Boa prática jornalística (as usual).

    Um abraço.

    PAZ!
    AMOR!
    QUEIJADINHA!

    King Deletado I

    P.s.: pq seu blog não aceita minha conta do Gugôu?

    ResponderExcluir
  5. Ora... Então mereço créditos?

    Boa prática jornalística (as usual).

    Um abraço.

    PAZ!
    AMOR!
    QUEIJADINHA!

    King Deletado I

    ResponderExcluir