quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Como Steve se sentiu ao entrar no Purple

"(Estar no Deep Purple) É interessante. É como fazer parte de um pedacinho da história. Mas o que faz sentido pra mim é o fato de estar tocando com grandes músicos. Não conseguiria participar dessas longas turnês se os caras não tocassem o que eles tocam. Há dez anos, quando os encontrei pela primeira vez, eu disse para o meu empresário: 'tanto eles como eu não nos conhecemos, e não temos certeza de nada; vamos fazer quatro shows e depois decidiremos o que fazer'. Já antes da primeira apresentação, nós todos nos convencemos de que iria dar certo. A conexão foi instantânea. E eu me senti um tanto surpreso com isso"

STEVE MORSE, numa bela entrevista à revista Cover Guitarra. A revista também traz 14 trechinhos de músicas do Morse, incluindo Sometimes I Feel Like Screaming (finalmente aprendi a tocar a introdução no cabong) e cinco do Bananas: House of Pain, Silver Tongue, Bananas, Picture of Innocence e I've Got Your Number

O Marcel me mandou um scan da capa, visto que o site não está no ar. Mas eu ainda tenho que descobrir um canto pra hospedar a imagem antes de botar no ar. Se alguma alma caridosa o fizer, show de bola.

No The Highway Star, o Albertino avisa que tem entrevista do Glover na Cover Baixo e do Paice na Modern Drummer (que eu vi ontem na banca, mas não comprei porque sempre fui mais afeito à guitarra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário