quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Jon Lord: volta da Mk3 é só boato

Em seu site oficial, mestre Jon Lord comenta a nova onda de boatos sobre uma possível volta da Mk3. Ele nega que sequer tenha acontecido um convite e diz que só aceitaria um eventual convite se o baterista fosse o Ian Paice. Assim sendo, mais uma vez, temos apenas Coverdale e Hughes. Contagem regressiva para o Coverdale dizer que não sabe de nada e não viu nada.

A íntegra da nota:

    "Parece tudo um monte de papo furado e especulação maluca pra mim.

    Eu gosto do Lars e do que ele conquistou com o Metallica. Ele obviamente sempre foi muito elogioso em seus comentários sobre o DP, e eu adoro a história de seu famoso 'batismo de fogo' aos nove anos de idade em nosso show de 73 no KB Hallen, em Copenhagen, mas, se me pedissem pra me envolver numa reunião da 'Mark III' (e, aliás, não fui. Tudo o que eu disse foi que a idéia tinha alguns pontos bons e alguns pontos nem tão bons) - e eu de fato considerasse essa oferta, eu não poderia sequer imaginar isso sem a presença do Ian Paice.

    Aliás - eu NÃO me aposentei!

    Muito amor, e um ano novo tão pacífico quanto possível para todos vocês.

    Jon

Um comentário:

  1. Por favor, me passem o telefone do Blackmore e do Paice que eu vou convence-los a começar a ensaiar na proxima segunda-feira com os demais da MK3 ...

    ResponderExcluir