terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Blackmore também desmente

Achei que o Blackmore não precisava desmentir o balão de ensaio do Glenn Hughes sobre uma volta da Mk3. Mas ele desmentiu, ao jornal italiano Corriere della Sera:

    "Girano voci che ritorni coi Deep Purple? Se è per questo ci sono anche voci sull'imminente fine del mondo. La gente si annoia ad ascoltare il generico vecchio rock che pompano in tv e in radio. E a me non si poteva chiedere di suonare 'Smoke on the water' per tutta la vita".

Em português:

    "Boatos de eu voltar com o Deep Purple? Então é por isso que também andam dizendo que o mundo vai acabar. As pessoas já estão de saco cheio de ouvir o velho rock genérico martelando na TV e no rádio. E não me peçam pra tocar 'Smoke on the Water' pelo resto da vida."

4 comentários:

  1. Não entendi.
    "As pessoas já estão de saco cheio de ouvir o velho rock genérico martelando na TV e no rádio."
    Quer dizer que as coisas que ele fez é tudo rock genérico ou ele está preparando algo bem diferente disso?

    Viajei ...

    ResponderExcluir
  2. Acho que na verdade ele quis acertar dois coelhos com uma cajadada só - o Hughes, por levantar uma idéia que ele desaprova, e o Gillan, por ter "vencido" a queda-de-braço com ele e ficado com o Deep Purple, que praticamente só toca músicas antigas.

    Isso é a velha verve do Blackmore em ação. Ele não fala dos projetos futuros dele nessa nota, então pode ser qualquer coisa - desde inventar coisa nova de rock até fazer algo diferente na área medieval. Ou mesmo mais do mesmo com a Candice, ou talvez virar apenas parte da banda da patroa.

    O fato é que, embora seja difícil saber o que ele vai fazer, todo mundo sabe quem ele quis alfinetar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:21 PM

    Ah,o Blackmore sempre faz isso.bom,ele disse que não voltaria do Deep Purple.poderiam ao invés de ser Deep Purple,que já existe,poderiam se chamar Burncom a formação do MKIII,mais algum baterista bom.nem que fosse para a caridade,como sugeriu certa vez o Coverdale.é uma vergonha,que musicas tão maravilhosas do MkIII,tenham ficado relegadas ao esquecimento,durante um bom tempo.so tinha o Dio Cantando Mistreated,o Snake de vez em quando mandando um sonzinho,e o Hughes mais atualmente.nesse projeto,ahha..o Blackmore não precisaria tocar Smoke on the water toda noite,,ahaha..mas é só sonho mesmo..Danilo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:43 AM

    Mas ele toca smoke on te water em ários shows, assim como black Night, child in time, soldier of fortune.... em versões às vezes diferentes mas toca. Acho que ele gosta mesmo de cutucar e de certa forma penso se ele voltar não seria para tocar com o Hughes e penso que o blackmore não se identifica muito com ele musicalmente não vendo a possibilidade de criar coisas que ele ache boa. Por incrivel que pareça ele sabe que é com Gillan qe ele tem mais identificação.....

    ResponderExcluir