terça-feira, 9 de agosto de 2011

Força para mestre Jon Lord


Puta que pariu. É o tipo de notícia que a gente detesta dar, mas sabe que um dia chega.

Mestre Jon Lord, que acaba de completar 70 anos e de virar doutor em música, vai dar um tempo em sua carreira de turnês para cuidar de um câncer. Esta é a mensagem que ele divulgou em seu site:

Quero que todos os meus amigos, seguidores, fãs e companheiros de viagem saibam que estou combatendo um câncer e portanto darei um intervalo das apresentações enquanto me trato e me curo.

É claro que vou continuar escrevendo música - no meu mundo, isso deve ser parte da terapia - e espero estar de volta em boa forma no próximo ano.

Deus os abençoe e até mais,

Jon

Por coincidência, exatamente hoje faz 10 anos que Don Airey fez o primeiro show de um outro tecladista que não fosse o Jon Lord no Deep Purple. Lord havia se afastado da banda pra tratar o joelho. Voltou para uma turnê de despedida no começo de 2002 e a turnê foi interrompida por conta de uma gripe do Gillan. A despedida do Purple aconteceu em setembro de 2002.

É como encarar uma doença de parente, e no começo do ano perdi um tio muito parecido com o Jon Lord pra essa mesma doença. Fiquei sacudido aqui, em dobro. Mas certamente o mestre tem melhores médicos do que o meu tio.

A pedido de Lord, o Highway Star recomenda que se respeite a privacidade do mestre.

Um comentário:

  1. Sad indeed.

    PEACE!
    STRENGHTH!
    HEALTH!

    To Jon Douglas Lord, his family and ALL his fans.

    King Deletado I

    ResponderExcluir