quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

Eles estão de volta

"Eu não podia acreditar que o Deep Purple estava vindo para minha cidade, e aqui estava eu indo para vê-los. Eu esperei só 23 anos por isso. Eles simplesmente botaram a casa abaixo. Ian ainda atinge as notas mais agudas, e a guitarra de Steve, uau! Ele a faz cantar, ele a faz falar! Esse cara pode ensinar uma ou duas coisinhas ao Ritchie Blackmore. Eu estava totalmente embasbacado, e tive uma noite brilhante, como todo mundo lá. Ian disse que essa era a primeira vez em que eles cantavam Child in Time ao vivo nos últimos dez anos! [Mentira. Tenho um registro em vídeo de 1993, e na noite anterior eles também tocaram.] Sinto-me verdadeiramente honrado de ter estado lá, e se você tiver chance de vê-los, VÁ!!!!!"

Dos Purple Forums; a foto, tirada no dia 5, é do site oficial do grupo.

Quer mais? Simon Robinson, o cabeça da Deep Purple Appreciation Society e um dos caras que mais entendem de Deep Purple no mundo inteiro, colocou no ar a primeira resenha de um show desta turnê --Grimsby, ontem à noite. E informa: depois do Reino Unido, os mestres vão à Rússia e ao Sudeste Asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário