segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Fala de mim, fala!

Em 1998, saiu uma matéria no tablóide escocês Daily Star dando conta de que um maluco chamado Hugh McIntyre, da cidade de Airdrie, foi ao show do Purple em Glasgow depois de ganhar um concurso de rádio. Ele pediu que cada um dos caras do Purple autografasse seu braço... para que ele tatuasse os autógrafos depois. Não é nenhum guri: o cara tinha 41 anos, era motorista de táxi, casado e com cinco filhos. A mulher dele disse o seguinte a outro jornal: "acho que alguém vai pensar que é um pouco demais, mas ele queria fazer e não tinha quem o impedisse".



Não, eu não penso em fazer o mesmo. Principalmente depois do fiasco do show do Gillan no Araújo Vianna em 1992, quando eu coloquei minha mão em um saco plástico depois de cumprimentar o mestre. Mas eu tinha 15 anos, pô! *risos*

Aquele show ficou famoso porque uns manés quebraram a parede do banheiro feminino do Araújo, a pontapés, para entrar sem pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário