sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

O sucesso

Baixei hoje um MP3 de uma gravação de uma propaganda do Hollywood, provavelmente de rádio. Era uma música do Whitesnake. Começava com o Coverdale, macarronicamente, dizendo em português: "Aqui ê David Coverdale, do Whitesnake. Isso ê o sucesso".

Não consegui identificar a música. A letra começava com "Everytime you hear this song, remember me" e terminava com "give me strength to carry on". Aí vinha o coral: "Roliúdi!" e o Coverdale: "Ooooo sucessoooo!". Mico total, claro.

Se quiser, manda um email pra mim que eu te mando essa música. É levinha: 1 MB.

Até onde eu soubesse até o momento, as duas únicas músicas que o homem da Cobra Branca (uêpa) tinha emplacado nas propagandas do cigarro Hollywood eram "Is This Love" e "Love Ain't no Stranger". Essa letra da propaganda do Hollywood, cheia de chavões de letra de balada, é novidade pra mim. Alguém tem mais pistas sobre ela ou vou ter que perguntar para o próprio cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário