quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Continua o mesmo

Sabe o David Coverdale? Aquele que apresentava Smoke on the Water no show dizendo "it's a song you all know, so we're gonna go and do it"? Pois é. Ele encontrou o Jon Lord dia desses.

Anteontem ele postou o seguinte no site dele (o estilo de adolescente é do próprio David):

"OOPS!!!... Quase esqueci de contar... Tive o mais MARAVILHOSO encontro casual noite dessas... Tropecei em ninguém menos que o ilustre (música, por favor...) JON LORD!!! (MUITOS aplausos!!!) ... Ele está a caminho da Austrália para tocar com a Sinfônica de Sydney... Cara... foi grande ver ele!!! ...Ele está ótimo... e... escuta só esta... o bobão não me reconheceu de cara... acho que ele pensou que eu era algum coroa cabeludo que vinha assaltar ele!!! ... Rolo de rir só de lembrar... Vamos tentar nos ver esta noite, antes que ele vá para o aeroporto... Bom... pelo menos ir a algum bar... (oh, céus)... Não se preocupem... Vou tentar deixar ele sair a tempo para o vôo... (ouçam a risada maligna heeheeheee!!!)... Podem deixar que eu mando o abraço de vocês... Não lembramos a última vez em que nos vimos 'fisicamente'... Deve fazer uns 15 ou 16 anos... Como o tempo voa.... *** DC"

ESPECULAÇÃO PURPLEANA DO DIA: O homem da cobra branca disse que encontrou o Jon Lord em Los Angeles. Por acaso, Los Angeles é exatamente onde o Deep Purple (do qual Jon Lord se aposentou) está para gravar o novo disco. Quando Lord saiu, o Purple deixou aberta a porta para ele aparecer no estúdio e gravar uma participação no novo disco. É MUITO possível que essa seja a primeira notícia quente sobre o disco, depois do início das gravações. Viva a boquirrotice do David Coverdale.

BALDE D'ÁGUA: O maestro Paul Mann confirmou que o Lord estava só de passagem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário