quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Beijo do gordo

O Albertino esteve na gravação do Purple no Jô. Patético, pelo que ele diz. Se ele me permite, dou uma editada no texto dele:

"Bem, a entrevista foi péssima. Infelizmente, o Jô não se esforça nem um pouco pra fazer uma entrevista decente quando não domina o assunto. Perguntou quem da banda gosta de cozinhar (puta pergunta boçal), se era a primeira vez que o Purple vinha ao Brasil,(santa ignorância, Batman) e outras futilidades. Antes do Purple gravar, ele fez uma brincadeira de extremo mau gosto fora do ar. Disse que ia sortear os 5 mais fanáticos pelo Purple presentes, pra "pegar no pau dos caras". Simplesmente escroto.

Eles tocaram 3 músicas: Haunted, I've Got Your Number e Smoke on the Water. A qualidade do som naquele estúdio é excelente. A banda tá tocando muito, pra variar, e eu nem imaginava ter a oportunidade de ver eles tocando músicas novas antes do show. Antes de eles tocarem Haunted, o Jô anunciou a Smoke. O Gillan fez uma cara feia que até assustava e balançava a cabeça negativamente, mas a banda tava tocando. De repente o Jô pára tudo e pede desculpas ao Gillan, mas culpa o produtor do Purple pela informação errada. Das 3 músicas tocadas, uma será apresentada em outro programa - provavelmente no Fantástico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário