sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Mais um viu

O Luíz Otávio Junges também estava lá no celeiro de ases e manda bala:

"cara, as palavras apoteótico e antológico são medíocres par descrever o que aconteceu no gigantinho. talvez tenha sido o melhor show que eu já vi em termos de interação público-banda. o pessoal do purple (os caras tão judiados mesmo, o gillan e o baixo são dois tios de cabelo branco) babou com a empolgação do público, que cantou praticamente todas as músicas. o gillan fez várias reverências pro publico, se curvando como que em adoração, batendo palmas e repetindo a todo momento: 'you are amazing! you are fantastic!' eu não tinha idéia da performance do gillan no palco - nesse show ele parecia uma criança que tinha ganhado o melhor presente do mundo. quanto aos músicos, os caras detonaram. morse (guitarra) sensacional, tecladista irrepreensível, paice (batera) fantástico. uma coisa que eu achei muito a fudê, que o dantinho falou que é normal nos shows, é que o baixo tava muito alto no início, e o glover toca muito, a galera delirou e acompanhou o ritmo do baixo, começando o show melhor do que isso seria impossível, e ao som de highway star, foi de pedir pra morrer - parecia um sonho, porra! e na finaleira, pra não deixar pedra sobre pedra, smoke on the water. qualidade do som excelente, sem eco (não sei o que eles fizeram, porque o felipe me disse que longe do palco dava eco no gigantinho, mas eu pelo menos não ouvi nada, nada)."

Ele também manda um aviso pros amigos furões: "mas o guga e o daniel são dois 0x0! arquibancada num show desses é pra matar! eu não vi vocês lá, mas depois do show vi que tinha uma ligação no celular. bom, pelo menos vocês estavam lá! mané que não foi, se fudeu. foram os 25 reais mais bem gastos dos últimos tempos."

Ô, Guga" Ô, Daniel! A melhor parte do show é juntar o povo pra curtir junto um momento único! Eu, pelo menos, de tempos em tempos me empolgava com um trecho da música, olhava pro lado e via um desconhecido com a mesma cara de bobo que eu e já dava aquele aperto de mão de estralar dedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário