sábado, 20 de setembro de 2003

Pra deixar claro

Olha só: eu não tenho nada contra Sepultura, inclusive gostava quando eu tinha uns 15 anos de idade. Ainda ontem à tarde tinha elogiado a música que eles gravaram com o Zé Ramalho para o filme Lisbela e o Prisioneiro, que ficou muito legal.

Mas só acho que animalices do tipo que eu vi no show, feitas por uma meia dúzia de centenas de caras que só foram lá pra ver o Sepultura, não são coisa de quem tá lá pra ver o show. Poxa, os caras nem viam os caras tocando - e eles tocam muito -, de tão preocupados que estavam em ver de onde vinha o soco seguinte. Tinha um baixinho de um metro e meio de altura que ficava com os punhos cerrados, na altura do rosto. Nem olhava pro palco, até porque tinha um monte de cabeças na frente; só ficava procurando roda punk pra se meter.

Isso é chato pra cacete, especialmente num ambiente em que tem vinte mil caras espremidos num espaço relativamente pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário