terça-feira, 16 de setembro de 2003

Fala sério, Gillan!



Na tarde desta terça (16) o Deep Purple gravou no Rio de Janeiro sua participação no humorístico "Casseta e Planeta, Urgente!", da TV Globo.

O grupo britânico gravou cenas ao lado dos personagens Fucker (Hubert) e Sucker (Reinaldo), uma dupla que satiriza o estilo dos policiais dos filmes e seriados norte-americanos. A gravação durou cerca de uma hora.

No quadro, que ainda não tem data prevista para ir ao ar, um delegado interpretado por Beto Silva escala Fucker e Sucker para fazer a segurança da banda no Brasil, já que a dupla fala muito bem o inglês.

Fucker e Sucker, que sempre são dublados em suas aventuras, vão ao estúdio onde o Deep Purple está ensaiando só que desta vez dispensam o trabalho de seus fiéis dos dubladores. A confusão fica armada quando a dupla de policiais, que se diz fã de carteirinha da banda, comete uma gafe ao comparar o estilo musical do Deep Purple com o de Julio Iglesias, Bee Gees e Celine Dion.

O grupo britânico fica furioso com os policiais e se vinga da gafe contratando os dubladores dispensados através do delegado corrupto, o único que sai lucrando com negociação.

Além de atuarem no humorístico, os integrantes do Deep Purple irão cantar a música "Smoke on the Water" que, na versão dos dubladores vira "Não me chamo Walter". Para compor o cenário a Globo encomendou cachos de bananas verdes, uma alusão ao nome do novo CD do grupo, "Bananas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário