quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Gillan e as etiquetas

Do último Dear Friends de um certo IG:

"Já fui agraciado com várias etiquetas ao longo dos anos. Já fui um pop rocker, um gritador de blues, um progressivo, hard e heavy rocker, um roqueiro de heavy metal, um dinossauro, um roqueiro velho e enrugado, um classic rocker, uma lenda (não... não... lenda é o Rei Arthur), um ícone (eita) e mais outras coisas que esqueci.

A maior parte dessas definições não foi escolhida por mim. Não me vejo como uma categoria; nunca quis ser empacotado e jogado numa estante. Nunca tive sonhos de celebridade e estrelato (tá, tive uma vez aos 17 anos). Os rótulos foram escolhidos por outros, doidos pra explorar ou inventar um novo gênero de tempos em tempos... nada de errado com isso. Só não nos vemos desse jeito.

Olho em torno da minha sala e tudo que vejo é um produto da imaginação humana.

And another thing I won't discuss is religion…It always causes a fight.

Estou bastante complacente esta semana, enquanto faço as malas para a turnê. Primeira parada, Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário