segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Steve escreve em Porto Alegre

Em seu site, o Steve escreveu uma notes from the road ao deixar Porto Alegre. Ele menciona a imensa quantidade de entrevistas e participações na TV que o Purple fez e comenta: "um dos programas de TV envolvia dois comediantes com nomes que só se pode dizer na TV a cabo nos States". Heh.

Ele manifesta surpresa com o fato de bastante gente cantar junto algumas das músicas do novo disco, e se pergunta se tudo isso é resultado de cópias piratas do disco novo. Poxa, nas primeiras filas do Gigantinho éramos só eu e a Mila cantando. E Bananas chegou a ser o décimo mais vendido no site da Saraiva, então deve estar tendo alguma saída, não acham?

Mais pra frente ele até reconhece isso, atribuindo a uma vendagem possivelmente boa as pencas de convites para a TV. Ele reclama que sempre perguntam o motivo de o disco se chamar Bananas, e revela que cada vez eles inventam uma resposta mais estapafúrdia.

E é legal ver o Steve comentar sobre um fenômeno que eu sofri na pele: o empurra-empurra nas primeiras filas. Diz que na semana passada ele ficou apavorado ao ver a segurança empurrando a grade contra o público e as filas de trás esmagando cada vez mais os da frente contra a grade. Poxa, era fogo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário