Antes de mais nada, devo agradecer ao Marcel, que me mandou o primeiro aviso, e à Camila, que me avisou pelo MSN quando começava a entrevista do Paice na Brasil 2000 e me aturou fazendo comentários bestas o tempo inteiro.
O Vitão Bonesso passou quase todo o Bananas ao fundo durante a entrevista - e "Bananas" do show de Berlim ("when I say we! Graduated! ehehehey, without honors! Everyone has! Gone bananas!). Também passou Hush do show do Purple em Inglewood em 1968 - o mais antigo registro ao vivo da banda, cujo pirata eu tenho.
Paice disse que o Purple vai tocar quatro músicas novas, talvez mais. "Quando alguma coisa nova entra, alguma coisa tem que sair", explicou. Quando o pessoal começou a comentar que só músicos altamente bons passaram pelo Deep Purple, o Bonesso lembrou do Joe Lynn Turner. O Paice minimizou: "it's another story".
O Bonesso também passou uma música do Paice Ashton & Lord, lembrando que o Tony Ashton morreu há dois meses. Comentaram por que tanto roqueiro andava morrendo, e o Paice respondeu: "rock'n'roll is a small world".
(On a sidenote: I've Got Your Number, pelo que percebi, já está sendo usada em uma propaganda de guitarra em Sampa. Adoro essa cidade.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário