sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Conclusões pós-show

1) O Sepultura devia ter acabado quando saiu o Max Cavalera. Assim eu não teria levado tanto chute e soco involuntário quanto levei de uns retardados que insistiam em fazer roda punk enquanto eu esperava o prato principal. Nunca mais vou a um show do Sepultura na minha vida (tá, eu não ia mesmo, mas ainda assim. Ainda assim). Se você for ao show do Purple no Kaiser Music, vá com um casaco bem grosso, não importa o calor.

2) Já falei alguma vez que o Deep Purple é a melhor banda do mundo? Pois é. Era eufemismo.

3) Nunca confie num palpite de gente que trabalha com marquetagem. Sério.

4) Pedimos informações a três caras diferentes da equipe de marquetagem. Apenas o terceiro prestou mais atenção na Camila que no Tiago, e apenas esse deu informações corretas. Conclusão politicamente incorreta da noite, após algumas esfihas no Habib's: dar informações erradas é coisa de viado.

5) A Kaiser dá dor-de-cabeça, a Kaiser dá dor-de-cabeça, a Kaiser dá dor-de-cabeçaaaaaaaa!!!! Ninguém pode negar.

6) Já falei que o Deep Purple é a melhor banda do mundo? Mencionei também que era eufemismo? Pois é. Não só era eufemismo como eu também estava redondamente enganado. São maiores que a história grega, são o Deep Purple e lhes chega pra ser felizes no universo. They're space trucking 'round the stars.

7) Até que os Elecópetros são bem legaizinhos. Mas só a nível de até.

8) O Gillan lembrou de cada palavra das letras do disco novo do Deep Purple. Fato inédito e histórico.

9) In Morse we trust. E não foi apenas a primeira consoante que mudou no teclado do Purple. Veio vigor, com todo respeito ao Jon Lord.

10) Já falei que o Deep Purple é a melhor banda que existe? Se não falei, deixo dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário